sábado, 27 de fevereiro de 2010

2010 - Viva Rock!

É com imensa honra que iniciamos o primeiro post com o fito de divulgar e evidenciar o material próprio de bandas que começam a participar do cenário músical. E, da "conexão" Curitiba-São Paulo, surge o Viva Rock!, grupo formado por Tiago "Pumba" Mendes (Vocal & Guitarra), Renan "Fof's" Ramos (Baixo) e Rafael "Cinho" Peroni (Bateria).

A proposta da banda, como o próprio nome sugere, consubstancia-se na celebração e prazer de fazer música, independentemente de rotulações ou limitações que, em insofismável verdade, apenas vêm a limitar o prospecto criativo de qualquer trupe.

O grupo iniciou os trabalhos em meados de 2007, quando a banda paulista The Keys, ao por termo às suas atividades, recrutou Tiago Mendes para comandar o pedestal e microfone. Com as variações de integrantes, a banda atingiu a formação atual, cabendo ao vocalista também a função das seis cordas.

O material que ora vem à tona resulta de um mix de gravações em estúdio e sessões acústicas, ambas com recording de qualidade. Quase todo o material foi escrito pelo vocalista, principalmente no que versa sobre as letras, que adequam-se bem à sonoridade da banda, tornando sua audição peremptoriamente vibrante e agradável.

Aqui, o rock é temperado na dose certa com influências pop sadias, que em nada prejudicam as canções. Pelo contrário: apenas as enriquecem.

Os destaques vão para "Quando Eu for Famoso", "Mulher Brasileira", canções que vêm com acompanhamento completo da banda em crua audição. Das acústicas, as congratulações destinam-se à "Somos Iguais", cuja letra nos remete à reflexão interna obrigatória, "Sintonia", balada de qualidade e "As Vacas Vão Voar" cujo bom humor salta aos olhos.

Esperamos sincera e ansiosamente pelo desenvolvimento e crescimento desta banda, primeira a singrar pelos mares da Garagem Pensante!

Cheers!!!

Faixas:
1. Quando Eu For Famoso
2. Mulher Brasileira
3. Garota (Já que Eu não vou Viver pra Sempre)
4. Somos Iguais
5. Sintonia
6. As Vacas Vão Voar
7. Cigarros e Coca-Cola
8. O Nosso Amor a Gente Inventa

CLIQUE NA IMAGEM P/ FAZER O DOWNLOAD

11 comentários:

  1. Eo tenhO uma musica deles p mim..!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Mulher Brasileira é lindaaaa.!curti mto essa musica pumbah!=D

    ResponderExcluir
  3. êhhhh pumba!!!! muito legal sua banda... gostei bastante!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi vizinho (Pumba) e demais integrantes da banda, muito sucesso pra todos vocês,são muito talentosos e desejo que boas oportunidades apareçam cada vez mais para vcs! Sempre que estou em casa, posso escutar da sala o Tiago com sua guitarra.. só podia dar no que deu.. uma banda criativa e muito talentosa! Gostei muito. Boa sorte meninos!!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal do Viva Rock...o que falar para vcs, ...
    Viva o Rock, continuem sempre assim, curitiba necessita de boas bandas e muitas estão por ai escondidas. Usem esse canal sempre que precisarem para demonstrar o material de vcs.
    Fica aqui um grande abraço...e já baixei o disco e estou escutando e gostando...
    Rock n Roll

    ResponderExcluir
  6. Aee... curto muito o som da banda de v6 meo !!

    eh smpre um gosto estar ouvindo e talz !!
    inda + q sou amigos d um dos conhecidos da banda e talz... e ele tah smpre me mostrando as novidads... curto pakas msmo ! parabens ae galera e muito sucesso pra v6... pq merecem

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh Tiagão... se sabe q meu apoio se tem sempre Velhoooo
    parabens, e mto sucesso abraçoooo
    Banda massa demaaais

    ResponderExcluir
  8. escutei algumas musicas rapidinho só... mas lá vai: bom, o estilo não é muito o que eu estou acostumada a escutar, mas mesmo assim curti o som.
    muito bom, parabéns! =)

    ResponderExcluir
  9. Sou fan da Viva Rock a algum tempo e o que posso dizer é simples, é conquistar espaço e correr para o abraço, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  10. O vocalista manda mto bem! Vamo que vamo Pumbaaaaaa!

    ResponderExcluir
  11. aprendeu mesmo hein tiaguera
    parabens mano, as musicas sao muito boas, principalmente mulher brasileira!

    ResponderExcluir