domingo, 28 de fevereiro de 2010

Na noite, a vida

Curitiba é uma cidade que constantemente é adjetivada: "capital ecológica", ou ainda, "capital européia no Brasil", são alguns dos termos utilizados para descrever esta paragem urbana.

Salvo as tentativas frustradas de propagandas e termos como estes, que intentam apenas maquiar os problemas sociais que detém, fato é que Curitiba possui uma identidade cultural formente estabelecida, principalmente quando se trata de música.

Quem vagueia pela noite da cidade, além de econtrar figuras singulares, pode também apreciar as bandas que compõem o arcabouço underground da capital. E é justamente neste tópico que esta seção encontra seu desiderato.

O objetivo da seção "Pela Noite Curitibana", que ora integra o Rock Pensante, é divulgar o material dos grupos que fazem parte do circuito musical da cidade, além de proporcionar um espaço de debate sobre tema.

Assim, aqui será possível encontrar material para download, resenha de álbuns independentes, shows e, quiçá, entrevistas com os musicos responsáveis pelo "aquecimento"noturno desta fria capital.

Novamente, quem quiser divulgar material ou indicar bandas devem entrar em contato com o email blogrockpensante@gmail.com. Entrem, debatam e apreciem!!

Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário