terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

1968, Chelsea


Salve, salve amigos do rock n roll. O que dizer no primeiro post?, realmente não sei, tudo surgiu de uma ideia entre eu e meu grande amigo Rafael e agora o blog surgiu mesmo.
Pois bem, as palavras bonitas e frases bem elaboradas deixarei para o Rafa, ele manda melhor do que eu...

Para iniciar o primeiro post fica um cd (qual estou escutando agora)muito bom. Para fãs do Kiss, amantes de boa musica e principalmente do Peter Criss segue o álbum "Chelsea" de 1968 que também é o nome da banda, onde Peter Criss manda muito bem, uma mistura de R&B, Jazz, Folck e um pouco de psicodelismo, acreditem tem uma musica que me lembra muito Mutantes..

Abraços a todos....

Rock n Roll

Link para download

2 comentários:

  1. Excelente início meu caro. Vamos colocar a mão na massa.

    ResponderExcluir
  2. Colocaremos as mãos não só na massa....mas em tudo que nos acarretar alegria e boas influencias na vida......
    Obrigado por se juntar a mim....

    ResponderExcluir