segunda-feira, 8 de março de 2010

1996, Dot Rock 'n' Roll "Feliz Dia Internacional Das Mulheres"

Salve, salve Garotas do Rock 'n' Roll
Esse post é em especial para todas vocês.

Primeiramente "Feliz dia Internacional Das Mulheres", são os votos do blog Rock Pensante.


Espero que todas vocês não se levem a crer que apenas hoje é o dia da Mulher, pois todos os dias são seus, vocês merecem...muito mais do que apena um dia. Fica aqui meu abraço especial para minha Noiva Ilse Hariet que amo tanto, para minha mãe que sempre me apoiou Mrª de Fátima, minhas queridas irmãs Isabel e Silvia, minha sogrinha Mrª Harder. E todas a mulheres que de uma forma ou outro deram um toque especial para o bem ou para o mal em minha jornada.

Espero que dancem muito ao som desse Álbum...Amo todas Vocês.


O selo ”Dot” registrou todos os tipos de musicas da década de 50, esta compilação registra musicas de um rock ‘n’ roll clássico. Esse disco não pode ser definido com um único estilo, o que encontramos aqui é uma mistura dos obscuros anos 50.

Com apenas duas musicas conhecidas “Sanford Clark's "The Fool" e Nervous Norvus' com a insana, "Transfusion", este álbum conta com músicos não conhecidos, mas de excelentes estilos e desempenho do Rock. Dot Rock ‘n’ Roll é um prato cheio para colecionadores e fãs desse estilo de musica que marcou o início de um era para muitos.

Set List DOT ROCK 'N' ROLL

01. The Fool - Sandford Clark
02. Chicken Shack - Leroy Van Dyke
03. Step It Up And Go - Mac Wiseman
04. You're Late Miss Kate - Jimmy Dee & The Off-Beats
05. Transfusion - Nervous Norvus
06. It Ain't Me - Ray Campi
07. Playboy - Bob Denton
08. Ballroom Baby - Dick Lory
09. I Like This Kind Of Music - Jimmy Ringo
10. Pucker Paint - Danny Wolfe
11. Big Door - Gene Brown
12. Trapped Love - Keith Courvale
13. Johnny, Johnny, Johnny - Kay Cee Jones
14. You Can't Stop Me From Dreaming - Robin Luke
15. It's All Over - Niki Sullivan
16. Oh My Baby's Gone - Ray Sharpe
17. Let's Flat Git It - Danny Wolfe
18. Stop! let Me Off The Bus - Snooky Lanson
19. Oh Yeah - Tommy Danton
20. Baby You've Had It - Joyce Paul
21. Skinnie Minnie - Bob Denton
22. Call Me Shorty - Mickey Gilley
23. That's The Way I Feel - Ray Sharpe
24. Carry On - Jimmy Newman
25. Jitterbuggin'- The Five Bops
26. Modern Romance - Sandford Clark
27. You Head Me Knocking - Billy Adams
28. Henrietta - Jimmy Dee & The Off-Beats

Clique na Imagem para Download. (Baixou?...Gostou...Comprou!)

2 comentários: