quarta-feira, 21 de abril de 2010

15/05/10 - Destroyer

A música, como bem se sabe, é capaz de fomentar os maiores e mais emblemáticos sentimentos humanos. Dois deles que se destacam quando o assunto é rock n' roll: a exaltação e o prazer. E, se agregarmos o KISS neste assunto, podemos seguramente elevar à décima potência estes mesmos sentimentos.


Desde a década de 70, a banda já alçou quase todos os limites que se apresentam a grupos de rock: fama, sucesso, polêmica e música da melhor qualidade. E quem pensa que somente verá as figuras mais memoráveis do rock de tempos em tempos, quando da passagem do grupo pelo país, já pode pode se alegrar: o Brasil é detentor do maior tributo ao KISS e, no dia 15 de maio, o KISS ARMY curitibano poderá gritar bem alto e curtir rock n' roll a noite inteira com o Destroyer.


A banda, que conta com mais de 25 anos de estrada, carrega com honra e justiça o cetro de insofismáveis representantes dos mascarados. Reconhecido nacionalmente desde a década de 80, quando participaram de diversos programas televisivos (dentre eles o "Perdidos na Noite"), o grupo amadureceu muito e aperfeiçoou ainda mais sua qualidade musical e performance on stage. Hoje, após ter passado por diversos palcos e ter vencido a "batalha" de covers promovida pela Rede Globo (que coincidiu com a última passagem do KISS pela Brasil), a banda retorna para Curitiba para prover aos fãs diversão, alegria e música da melhor qualidade.


E, como não poderia ser diferente, o Rock Pensante fará uma cobertura especial da passagem desta querida banda sob o céu cinza de Curitiba. Como prévia disso (e convite ainda maior), o blog fará uma entrevista exclusiva com Tutú Simmons, baixista do Destroyer, além de uma resenha exclusiva da apresentação do grupo e da preparação do espetáculo programado para ocorrer no palco do Blood Rock Bar.

A noite do dia 15/05 será, faticamente, um oportuno e demasiado momento de celebração, celebração esta direcionada aos mais diversos pontos: alegria, festividade, diversão. Tudo isto provido à galope com o som inconfundível do KISS e seus maiores símbolos tupiniquins. Pena de quem perder esta noite.




Destroyer - Oficial KISS Cover (http://www.destroyerkisscover.com.br/)

Data: 15/05/2010
Local: Blood Rock Bar (Rua Carlos Cavalcanti, 1212 - São Francisco - Curitiba/PR. Site: http://www.bloodrockbar.com.br/)
Horário: 23:00 horas (Abertura com Moonshine)
VALOR: R$ 10,00 antecipado (Túnel do Rock, Dr. Rock e Let's Rock). No local e na hora: R$ 15,00


Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário