terça-feira, 27 de abril de 2010

1987, Triumph and Agony


Salve, salve amantes do Rock 'n' Roll.


Esse post vai para as Donzelas do nosso amado rock.

Warlock passou a maior parte de 1983 tocando em bares alemães, e assim construindo uma platéia.
Após gravar uma demo e mandá-la para as gravadoras, a banda obteve um contrato com a gravadora belga Mausoleum.

O “Marco I” na formação (Doro Pesch nos vocais, Peter Szigeti e Rudy Graf nas guitarras, Frank Rittel no baixo e Michael Eurich na bateria) gravou os álbuns Burning the Witches (de 1984) e Hellbound (from 1985), fazendo turnês pela europa para divulgar seus CD’s.

No começo de 1985, Warlock assina contrato com a gravadora Phonogram. No ano seguinte, no meio da tour de Hellbound, o guitarrista Rudy Graf deixa a banda e é substituído por Niko Arvanitis (ex-Stormwind). True As Steel, lançado em 1986, ganhou muita atenção das rádios americanas, junto com o hit Fight For Rock. Após a gravação do album, o primeiro clipe da banda foi produzido para a MTV, para a música Fight For Rock”.

Em agosto de 1986 Warlock abriu os shows do Monsters Of Rock em Maimarktgelände quando o Scorpions era a atração principal do dia. Def Leppard, Ozzy, MSG e Bon Jovi também estavam lá. Depois da tour do album True As Steel acabar, o baixista Frank Rittel deixa a banda, e é substituído por Tommy Henriksen. o guitarrista Peter Szigeti também sai, dando espaço para Tommy Bolan (ex-Armed Forces). Warlock libera seu quarto album, Triumph or Agony em 1987. Este seria o último album deles. Após a saida de Michael Eurich e do guitarrista Niko Arvanitis, Doro Pesch era a única membro original restante na banda, ela optou por não usar mais o nome Warlock na banda, e adotando o nome Doro para o projeto.

Set List

1- All we Are
2- Three Minute Warning
3- I Rule The Ruins
4- Kiss of Death
5- Make Time For Love
6- East Meets West
7- Touch of Evil
8- Metal Tango
9- Cold Cold World
10- Für Immer



Clique na Imagem para fazer Download (Baixou?, Gostou?...Comprou)



Nenhum comentário:

Postar um comentário