quarta-feira, 19 de maio de 2010

Top Priority, 1979 e Feliz Aniversário Rafael....

Salve, salve amantes do Rock 'n' Roll....

Não se desesperem e nem corram as lojas, pois ainda não é um álbum gravado pelos integrantes do Rock Pensante...

Essa foto(Tonhão Hunter de chapéu e Rafael Correa com o Violão)é apenas uma singela homenagem ao meu querido amigo Rafael, que amanhã(20/05) estará comemorando mais um ano de vida e rock e de roll....
Gostaria de escrever sabias e bonitas palavras para esse cara, mas ele me conhece, sabe que não sou muito disso.

Mas faço questão de salientar minha felicidade por termos retomado essa amizade que para mim vale muito. Obrigado por comandar esse blog tão bem e ser esse cara que você é.
Que Deus te ilumine o caminho e lhe de saúde e paz.
E lembre sempre..."Deus salve e o Rock Alivia"
Feliz aniversário Rafa.....segue um disco de presente para você e todos que acompanham o blog.....espero que goste.

Top Priority para mim é um dos melhores disco de Rory Gallagher, muito bem gravado e com lindas demonstrações da grande habilidade com a guitarra que o mesmo tem. Gravado em Dierks Studios, em Colónia, Alemanha esse álbum trás o melhor de um blues/rock, crú...sujo..do jeito que o Rock tem que ser.

Set List
  1. "Follow Me" - 4:40
  2. "Philby" - 3:51
  3. "Wayward Child" - 3:31
  4. "Key Chain" - 4:09
  5. "At the Depot" - 2:56
  6. "Bad Penny" - 4:03
  7. "Just Hit Town" - 3:37
  8. "Off the Handle" - 5:36
  9. "Public Enemy No. 1" - 3:46
Bonus tracks on remastered CD
  1. "Hell Cat [*]" - 4:50
  2. "The Watcher [*]" - 5:46
Clique na imagem para download...(Baixou?...Gostou....Comprou!!!)


Um comentário:

  1. Meu querido amigo!!!! Muitíssimo obrigado pelas palavras!!!!! Saiba que fico igualmente feliz não apenas pelo rumo que o Rock Pensante está tomando, mas também pela amizade que, a cada dia, se (re)constrói. Obrigado pela lembrança, pelo carinho e, acima de tudo, pela fraterna amizade!

    Grande abraço meu irmão!!!!

    ResponderExcluir