quarta-feira, 28 de julho de 2010

2005 - The Rockabilly tribute to the Ramones

Hey, Ho.... Lets' Go.
Salve, salve amantes do Rock 'n' Roll.
Que Ramones foi e ainda é uma das bandas de Punk Rock mais influentes do mundo, isso ninguém discorda. Uma banda recheada de musicas clássicas e bem elaboradas, uma simplicidade em tocar de encher os olhos e inspirar aspirantes ao universo chamado "rock".

Pois bem, com todas essas qualidades não é de se admirar que tal banda não receba a graça de álbuns "Tributos" em sua homenagem. Muitos foram os cantores que luziram tal homenagens com amor e carinho, porém, para esse Power Trio de Pensilvânia, Filadélfia ainda poderia ser feito muito mais. E eles fizeram.!!!

Full Blow Cherry se formou no verão de 97 e desde isso já dividiram o palco com nomes importantes do Rockabilly, nomes como Wanda Jackson, Kim Lenz and her Jaguars (from Nashville), Sleepy Labeef (Sun Label Recording Artist), The Rockats (England), Tim Polecat (England), Charlie Gracie (Philadelphia), Bill Haley's Original Comets, and Wayne "the Train" Hancock (Texas).

Com tantas cartas na manga esse trio resolveu gravar grandes clássicos do Ramones em versões Rockabilly. O resultado desse investimento veio em "The Rockabilly tribute to the Ramones", um disco sem comparação para quem ama esse estilo e Ramones.

Na primeira audição talvez pareça meio estranho, porém é impossivel ficar parado e não cantarolar as clássicas musicas. Misturando um vocal hora Elvis, hora Joey Ramone e com batidas de violão e guitarra que lembram ao Johnny Cash, facilmente você será capturado pela atmosfera anos 50 sem esquecer do Punk. Todas as musicas são trabalhadas perfeitamente, dando um ar renovado a elas.

Espero que gostem e lembrando, logo postarei o álbum tributo ao AC/DC a lá "Rockabilly"

Set List

01. Blitzkrieg Bop
02. Rockaway Beach
03. Sheena is a Punk Rocker
04. Cretin Hop
05. She's The One
06. Judy is a Punk
07. The KKK Took My Baby Away
08. Teenage Lobotomy
09. I Wanna Be Sedated
10. Do You Remember Rock 'n' Roll Radio?
11. Beat on the Brat
12. Bop 'Til You Drop





Clique na imagem para download. (Baixou?..Gostou?...Comprou!)

Um comentário:

  1. Excelente!!! Já estou baixando!! E que venha logo esse "tribute" do AC/DC!!!

    ResponderExcluir