quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desperado - Bloodied, But Unbowed 1991... relançamento em 1996

Salve, salve amantes do Rock 'n' Roll.
As Vuvuzelas se calaram, o Galvão Bueno finalmente "calou a boca", então é hora de Rock 'n' Roll...
Nada melhor para voltar a ativa do que um bom Hard Rock, estilo que meu bom amigo Dee Snider carrega muito bem em sua voz. Melhor do que isso é escutar a excelente bateria do grande Clive Burr ( Ex-Iron Maiden). Tudo isso junto a Bernie Torme na guitarra e Marck Russel no baixo Com certeza uma banda para tirar o fôlego.

Gravado o disco a banda chegou a realizar alguns concertos porem a gravadora achou melhor não lançar o mesmo e infelizmente a banda acabou logo após.Para nossa felicidade um abençoado fã conseguiu a fita de estudio, lançando o mesmo em cd com o nome de "Bloodied, but unbowed"

Destaque para a primeira faixa Hang 'em High onde inicia-se com um violão e uma gaita no melhor estilo velho oeste, mas logo entra a guitarra rasgando e Clive Burr comanda o resto. Sem contar no refrão que é pegajoso, daqueles que ficam em sua memória.

Já na terceira faixa (Maverick) temos Clive abrindo a musica com um toque muito clássico de bateria o qual ele usava muito, Bernie Torme e Marck Russel fazem uma dobradinha de guitarra e baixo de alta qualidade e Dee Snider deslancha em seu vocal potente, provavelmente uma linda musica para se tocar ao vivo.

Logo após podemos conferir a linda "The Heart is a Lonely Hunter), uma balada muito bem construída, começando com riffs pesados mas caindo na leveza logo em seguido, dando uma grande valorizada na voz de Snider, um pré refrão de peso e um refrão matador. Essa é uma das melhores faixas desse álbum.

Destaque também para a 10° Faixa "Son of a Gun"
Esse álbum é um deleite para os Amantes do Rock, com lindas musicas muito Rock e Hard sem perder a linha, Uma banda recheada de grandes músicos só poderia resultar em um grande disco.

Track List

  1. Hang 'em High
  2. Gone Bad
  3. The Maverick
  4. The Heart Is A Lonely Hunter
  5. Calling For You
  6. See You At Sunrise
  7. There's No Angels Here
  8. Made For Trouble
  9. Ride Thru The Storm
  10. Son Of A Gun
  11. Emaheevol
  12. Easy Action
  13. Heart Of Saturday Night
Clique na Imagem para download

3 comentários:

  1. Bom pra caralho!! Recomendado ao extremo!!!
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional. Um material pesado e com uma sonoridade muito sincera.

    ResponderExcluir
  3. Pô adoro esse album, Calling For You é a minha preferida vlw...

    ResponderExcluir