quinta-feira, 5 de agosto de 2010

04/08/10 - Moonshine Encerra suas Atividades


Através da comunidade da banda no Orkut, o tecladista Ronaldo Júnior anunciou que a banda Moonshine encerrou oficialmente suas atividades, após firmar-se como nome forte do hard rock curitibano. Eis as palavras de R.Jr. ao público:

"Amigos,

Em reunião, dia 31/07/2010, foi acordado por unanimidade que a Moonshine encerra suas atividades.

A banda nasceu no início de 2007 e, durante pouco mais e 3 anos, praticamente ininterruptamente trabalhou para proporcionar alegria e boas recordações dos grandes hits do rock dos anos 80 a quem aprecia boa música.

Não é com tristeza, mas sim com sensação de dever cumprido é que encerramos as atividades, tendo consciência que um bom trabalho foi realizado. Ao longo desses anos pudemos aprender muito com as bandas que tocamos juntos, produtores e promotores de eventos, bares, casas de shows, público e cena rock regional, em geral. Também fizemos muitos, mas muitos amigos, que até então eram meros expectadores desse trabalho.

E é de conhecimento geral que a semente plantada pela Moonshine rendeu frutos. Portanto é claro que tudo isso vai gerar uma continuidade e todo mundo que gosta da banda não ficará "órfão", mas sim terá mais opções, um trabalho fortalecido, que resultará em outros projetos.

Agradecemos a todos por todo o apoio e suporte dado a nós e pelo prestígio que sempre proporcionaram à banda.

Até breve!

abraços

rjr"

Há cerca de 4 meses, a banda havia recrutado o vocalista Caco Andrade para ser o novo frontman do grupo. A primeira apresentação com Caco em Curitiba (que contou com a presença do Rock Pensante), no Blood Rock Bar, representou uma memorável noite de festa e alegria, que parecia perdurar por muito tempo. É uma pena que o grupo tenha silenciado-se em um momento que muitos não esperavam.

Fica, pois, a lembrança de uma banda excelente, responsável, desde 2007, por reascender o espírito hard oitentista no público curitibano. Resta-nos apenas desejar boa sorte a cada um deles nessa nova caminhada. Que rock n' roll viva para sempre.

Cheers!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário