sexta-feira, 3 de setembro de 2010

The Best Maiden Tribute BR - Anúncio de Vocalista nesta SEXTA


Hoje, dia 03/09/2010, a The Best Maiden Tribute Brazil, formada por Lennon "Harris" Biscasse, Lely "Murray" Biscasse, Raphael "Gers" Gazal, Rodrigo "Smith" Cordeiro e Guto "Burr" Franceschet, anunciará o nome do vocalista do grupo, que representará Bruce Dickinson neste novo projeto. O anúncio será realizado no site oficial do grupo (para acessá-lo, basta clicar no banner acima destacado) e na comunidade oficial no Orkut, nesta noite. Conforme salientamos anteriormente, há uma grande expectativa acerca do nome do vocalista do grupo: até mesmo na comunidade oficial da banda, os fãs debatem quem seria o "escolhido" para tal tarefa.

 Com o objetivo de trazer ao público um conjunto maior de informações sobre o referido anúncio, o Rock Pensante conversou rapidamente com o baixista da The Best Maiden Tribute, Lennon Harris, sobre a escolha do vocalista do grupo e da grande expectativa que envolve tal nome: "O anúncio oficial será feito à noite... Falta tão pouco tempo (risos)", brincou o baixista, mantendo intacto o segredo que envolve o nome do novo vocal. "Mas PROMETO o seguinte: TODOS os fãs do Maiden irão curtir. O 'Bruce' da The Best Maiden Brazil é, para mim, um dos melhores intérpretes de Mr. Dickinson do Brasil", confessou Lennon, que ainda complementou: "Ele tem experiência de palco, é carismático, tem uma performance espetacular, porque é dificil representar Sr.Bruce não é mesmo? E o mais importante: ele possui uma voz maravilhosa, muito parecida com a do Mr.Air Raid Siren... breve todos vão curtir, dou minha palavra!"

Agora, de fato, é esperar. O Rock Pensante está preparando uma matéria especial sobre o anúncio que será feito hoje no site da banda. A matéria vai ao ar amanhã. E os fãs da The Best Maiden Brazil devem ficar atentos: em breve, publicaremos uma entrevista exclusiva com a banda, abordando a expectativa do grupo nesta nova caminhada, set list e, claro, muito Iron Maiden, que não poderia faltar. Até lá!

Cheers!!!

Um comentário: