segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estréia SILVER MOON - Regressiva para dia 25/09


Eis que iniciamos a contagem regressiva para estréia de uma grande promessa do hard rock paranaense: dia 25/09, no palco do Blood Rock Bar, a banda Silver Moon brindará o público com uma ímpar apresentação, acompanhados da banda Hot Stuff.

Como se sabe, a Silver Moon é formada por membros da saudosa Moonshine, e agora retornam com fôlego renovado, contando com novos integrantes. A banda está ensaiando forte para dar o seu melhor na noite do dia 25/09. E, como não poderia ser diferente, algumas novidades estão guardadas para a estréia.

O Rock Pensante conversou rapidamente com o tecladista da Silver Moon, Ronaldo Jr., sobre o trabalho desempenhado pelo grupo: "Estamos ensaiando forte", afirmou o tecladista. "Às vezes é complicado, pois temos diversos afazeres paralelos. Infelizmente, não vivemos de música, mas estamos superando estas dificuldades e o resultado está sendo muito bom!".

De fato, as novidades esperadas destinam-se ao set list que a banda apresentará no próximo sábado, um tanto diverso do que a Moonshine usualmente trabalhava. Ronaldo Jr. explicou esse procedimento: "Ainda não temos um set 100% estruturado, mas algumas novidades vão surgir. Possivelmente, músicas como 'I Want it All', do Queen, 'Carry On Wayward Son' do Kansas, 'I Remember You' do Skid Row, 'Take on Me' do A-Ha e 'Hold The Line' do Toto integrarão nosso novo set, além de algumas canções que já executavamos anteriormente." As canções "antigas" que Ronaldo Jr. se refere trafegam desde KISS a Alice Cooper, passando também por Journey, Europe, Bon Jovi, Scorpions, entre outros.

Assim, com essa nova estruturação, todos saímos ganhando: nós, o público, por sermos brindados por canções variadas dos anos 80 e, claro, a banda, por colocar em prática esse entusiasmo que, certamente, será revestido em êxito. Assim como era nos tempos de Moonshine, todos aqueles que forem ao Blood Rock Bar prestigiar a Silver Moon no próximo dia 25/09 não apenas poderão ouvir os inesquecíveis clássicos dos 80's, mas também apreciá-los em qualidade potencializada. Talvez este seja o maior brinde que os novos passos da Silver Moon podem nos entregar: potência, representada em forma som, alegria e deleite. E nós estaremos lá apra aproveitar tudo isso. Toda a força e sorte à Silver Moon!

Cheers!!!

3 comentários:

  1. E nós estaremos lá apra aproveitar tudo isso. Toda a força e sorte à Silver Moon! [2]

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela força mais uma vez, Rafael!!

    E pra quem ainda não conhece, segue o link da nossa comunidade no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105129516

    Esperamos todos no show dia 25!!


    abraços
    rjr

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Banda Silver Moon, muito sucesso!

    ResponderExcluir