sexta-feira, 12 de novembro de 2010

13/11 - Dr. Sin e Silvermoon

  
Sábado será um dia extremente relevante para o rock n' roll curitibano: o Dr. Sin aterrisará no palco do Hangar Bar para cumprir sua apresentação no Rex Som Music Festival, que contou também com o show da banda Cachorro Grande.

Para melhorar ainda mais este quadro, a aberuta do show de sábado à noite ficará a cargo de um dos maiores nome do hard rock curitibano: Silvermoon fará da noite um momento ainda mais especial. Ronaldo Jr, tecladista da banda, adiantou ao Rock Pensante as expectativas que permearam estes dias que antecederam o show: "As expectativas são das melhores pra esse show. Até então é o nosso show mais importante... sem contar que tocar no mesmo palco, na mesma noite que o Dr. Sin é uma honra pra qualquer banda. Esses caras são muito bons!!" 

Gradativamente, a Silvermoon consolidou seu nome no cenário curitibano. A cada apresentação, a banda inclui a cada noite, além de uma nova experiência na bagagem, novos elementos para seus shows. Na noite da apresentação com o Dr. Sin a premissa não é diferente: "A cada show que passa sempre estamos incluindo algumas músicas novas no repertório", afirmou Ronaldo Jr.. "Nem todo show é possível apresentar muitas novidades, pois dependendo do evento, o tempo de apresentação é menor... De qualquer maneira, pode-se esperar músicas novas no repertório da banda e a energia e performance que sempre apresentamos!"

Enfim, agora é com a gente: eis nosso dever de comparecer em massa no Hangar  e prestigiar dois grandes nomes do rock n' roll!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário