sábado, 5 de fevereiro de 2011

11/02/2011 - Blindagem, Trem Fantasma & Plexo Solar no Blues Velvet.


A noite do dia 11/02, próxima sexta-feira, promete ser prazerosamente longa: Blindagem, Trem Fantasma e Plexo Solar (que apesar não constar no cartaz já está mais do que confirmado) promoverão um interessante encontro de distintas gerações do rock paranaense no palco do Blues Velvet.

O Plexo Solar vem paulatinamente firmando-se como uma nova e interessante fonte criativa artística. Com canções que nos remetem à reflexão e ao "balancê" incontrolável do corpo, a banda promove uma sonoridade que contagia na medida certa. Ao seu passo, o Trem Fantasma, de paleta e pincel em mãos, tem desenhado um novo horizonte só para si. Desde a chegada de Marcos Dank em meado de 2010, o grupo tem levado suas canções para terras antes não conhecidas ou exploradas. Quem ganha com isso certamente é o público, que além da usual força da banda, pode agora partilhar um pouco deste "novo" horizonte, show após show. Já o Blindagem... Bem, Blindagem é Blindagem: e isto já é explicação suficientemente capaz de descrever a relevância e importância desta banda para o cenário musical brasileiro.

Pois bem, é tempo de (contrariando a boa lógica machadiana) atar na extrimadade do presente o laço do passado e viajar por sons e cores nessa noite em que a história tende a ser o fio condutor a guiar a música, arte potencializada à melhor qualidade por esses grupos. Quem viver, verá.

Cheers!!!

BLINDAGEM, TREM FANTASMA & PLEXO SOLAR

Data: 11/02/2011
Local: Blues Velvet Bar (R.: Trajano Reis, 314 - Fone: 3077-1794)
Valores: R$ 15 (Masc) & R$ 10 (Fem) 

OUÇA MÚSICA CURITIBANA!

- Plexo Solar: http://www.myspace.com/oplexosolar  (@plexo_solar)
- Trem Fantasma: http://www.myspace.com/tremfantasma (@TremFantasma)
- Blindagem: http://www.myspace.com/bandablindagem (@blindagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário