quarta-feira, 9 de março de 2011

Blindagem e Pão de Hamburguer Sobem ao Palco do Blood Rock Bar



Na próxima sexta-feira, dia 18/03, duas gerações do rock paranaense promoverão um encontro inesquecível: a eterna Blindagem recebe no palco do Blood Rock Bar a boa música do Pão de Hamburguer, banda destaque do cenário independente curitibano, que vem galgando importantes passos na sua carreira e impulsionando, por consequência positiva, a formatação da cena curitibana. A noite ainda conta com a participação da notória .50, power trio que, a cada dia, agrega para si um público crescente e fiel.

Em 2010, o Blindagem e o Pão subiram, no dia 23/04, ao mesmo palco do Blood Rock para homenagear Ivo Rodrigues, que nos deixou em 8 de abril daquele ano. A noite do dia 23 foi uma daquelas merecedoras do adjetivo da singularidade: apesar do frio e de uma garoa incessante, o público presente pode sentir e fazer parte de uma noite mágica, sublime, onde as canções do ontem  e do hoje se juntaram para celebrar a eterna vida de Ivo. O Rock Pensante lá esteve, e a resenha daquele show memorável pode ser lida AQUI

Por conta deste prospecto impecável, já seria obrigatória a presença do público no Blood Rock Bar. Porém, como na música tudo é alegria, pode-se ter plena certeza de que a apresentação da próxima sexta irá superar o show do ano passado. Depois de apresentar-se com a benção do Sol no festival Psicodália, o Pão de Hamburguer vem com ânimo renovado, apresentando as canções que compõem seu DVD "Ao Vivo no Guairinha" e o EP que resultou da participação do Projeto Gravando Curitiba, além de material inédito, produto das novas composições dos "breads". Já o Blindagem...  Bem, Blindagem é Blindagem, e dispensa qualquer tipo de apresentação ou comentário: sua história e sua música eterna o precedem.

Eis então a missão do público fiel da boa música paranaense, que independe de rotulações desnecessárias: comparecer ao Blood Rock Bar para celebrar, uma vez mais em uma noite única, os novos nomes do rock curitibano e seu eterno grupo, cuja história se mistura com a nossa história. Ivo, lá de cima, já está a aplaudir. Agora é nossa vez.

18/03/2011 - BLINDAGEM, PÃO DE HAMBURGUER & .50

Local: Blood Rock Bar (Rua Carlos Cavalcanti 1212)
Horário: a partir das 23h
Valores: Ingressos no local e na hora - R$ 10,00 (Masculino e Feminino) 

OUÇA MÚSICA CURITIBANA:




Nenhum comentário:

Postar um comentário